#day89 – a vida

A vida sempre nos reserva surpresas. Sempre está atenta para nunca nos cansar. Sempre trás aventuras. Sempre cuida de nós. Não vale a pena passar por ela em vão. Ela só não se lembra de quem não se quer aventurar. E cada um escolhe o que quer.

Se eu puder viver a minha vida sempre no registo de seguir por ai com curiosidade e encontrar a cada canto algo novo algo que brilhe dentro de mim, então serei a mulher mais feliz deste mundo. 

Os aeroportos representam para mim tudo isto. As idas e vindas da vida que nos leva para lugares onde quase nunca esperamos. Que encanto é viver assim. Sem saber o dia de amanha. Confesso que me perco de amores por este registo. Destas novidades constantes a contrastar com o cuidado com o que se tem todos os dias nas rotinas que escolhemos para nós. 

Cada um vive como quer e eu quero MUNDO. Quero ser de todos os lugares que amo. Quero ser de todas as pessoas q amo e me amam de volta. Quero-me dar e me entregar ao mundo com uma loucura sagrada do que sou de melhor. Quero organizar os meus dias para poder vivê-los melhor. Quero saber seleccionar tão bem as pessoas a minha volta que me sinta em casa em todo o lado. Quero muito ter uma família de amigos e de sangue em cada canto. Quero muito dar-me ao mundo. 

Quero tanto tanta coisa, que só espero que a vida me deixe ter tempo o suficiente para viver. Assim. Como amo. ❤️🌱✈️

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s