#day95 – avançar

Muitas vezes me pergunto pq continuo eu a caminhar assim. Tão desprendidamente. Pq continuo eu a avançar sem olhar para trás. Pq vou deixando os pequenos grandes paraísos que encontro e construo por aí, em busca de novos? Quem sabe melhores? De onde vem tanto drive para viver de forma feliz? De onde vem tanta admiração pelo desconhecido. E tanto medo? Sim, medo. É aterrorizante sair de um ambiente que se ama, para um que mal se conhece. Tb sofro nas minhas passagens e também às vezes desejava não ser assim, tão tomada e tão desejosa de conhecer o mundo à minha maneira. Às vezes parece que me arranco do meu próprio peito, para logo a seguir me dar a mim mesma um coração novo. Não pq não gostasse do anterior, mas apenas pq um outro me foi oferecido e eu decidi aceitar tamanha benção. Nunca rejeitei um transplante e na verdade sinto-me sempre mais saudável ao incorporar em mim partes que não são minhas, mas que passam a ser só pq as passo a amar. A vida é assim cmg. Todos os dias me dá presentes. Todos os dias me desafia a passos novos nos corações do mundo. E assim vou fazendo a minha manta de retalhos interna ponto e despondo dos pontos que faço pelo meio dos corações que transplanto e teço em mim. E dou por mim a amar tanto as minhas entranhas, que a minha manta de retalhos passa de tapete, a peça de exposição permanente para mim. Ou para quem eu permito entrar no meu peito. 

Querida vida da Arrábida que me tiveste por mais de 3anos, estou de partida, mas volto logo. Levo-te cmg, bem dentro do meu coração 💕

Anúncios

One Comment Add yours

  1. Rui Vidal diz:

    “Nunca rejeitei um transplante e na verdade sinto-me sempre mais saudável ao incorporar em mim partes que não são minhas, mas que passam a ser só pq as passo a amar.”

    Lindo 🙂

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s