#day 109 – Living the dream

Vim para o Brasil para viver o meu sonho e não sabia. Não sabia que depois de 8 anos de trabalho pessoal, inúmeras dificuldades e desafios superados, iria encontrar do lado de lá do precipício uma vida que nunca imaginei. Uma liberdade que nunca sequer sabia ser possível e uma alegria interna que não cabe em mim. Não cabe no espaço à minha volta. Diria até que não cabe neste mundo. De tal forma me expando que não me vejo o fim. Não reconheço os limites do que sou numa visão de 360º tão ampla que se não estivesse tão alinhada com o meu sonho, não saberia para onde caminhar.

E essa é a parte mais importante. Quando se superam os desafios, vem a parte ainda mais difícil. A do foco, a da determinação, a da coerência. Da certeza do caminho do coração que agora se torna cada vez mais claro e objectivo. Não deixa muitas margens para dúvidas porque as águas internas estão claras, limpas.

Vem o desafio da humildade, do trabalho continuado e da não ilusão. Vem a lição da perseverança e da não acomodação. Vem a presença mais profunda e a vida mais acompanhada. Como ou sem pessoas em torno. Vem a sensação de unidade, do todo, da vida. Vem a certeza de se estar a viver o sonho. Sendo que esse sonho, passa mesmo a ser a realidade. Tantos e tantos passos tive que dar para me fazer a mulher de hoje. Tantos mais que terei que dar. E tanto entusiasmo pelo que vem que não caibo em mim de gratidão.

Possa eu continuar a descobrir-me nesta entrega ao mundo. Possa eu ser consistente neste dar à Humanidade. Possa eu criar todas as soluções e mudanças que o coração me pede para mim e para os outros. Possa eu continuar a seguir por aí a desbravar as trilhas do que amo. Possam todos perceber que tudo isto é real e está disponível para todos: Basta seguir a estrada da singularidade de cada um, que leva, impreterivelmente, à unidade com o todo. É possível viver o sonho individual sem limites. ❤

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s