#day122 – salto de fé 

Nem sempre temos as respostas todas. Às vezes tudo o que temos é um abismo de possibilidades à frente. Nem sempre temos as certezas que desejamos mas sempre temos escolhas. Nem sempre temos os cenários que imaginamos, mas sempre temos prioridades ou desejos profundos. Nem sempre temos caminhos exatos, mas sempre temos vias de solução. 

Um salto de fé é um voto de confiança na vida. É um momento de aceitação que nos leva a tomar decisões com a informação que se tem. É um espaço que se abre para fazer acontecer o que for. É uma não certeza tão forte e tão genuína,  que não pode falhar nunca. No fundo há sempre uma vozinha que nos faz saltar ou não. Mas no limite, eu acho, que saltamos com fé para o que amamos. Mesmo que esse amor falhe redondamente lá à frente e as consequências do salto sejam aceites e reconhecidas. 

Um salto de fé é uma esperança tão profunda que se torna uma intenção consolidada. É um momento em que se dá tudo o que se tem. Até o medo. Que se entrega a vontade, à vontade dos céus e se segue com convicção o que se acredita. E quem acredita mesmo, dá um, dois, três saltos de fé. Os que forem necessários. Os que forem precisos. 

Os saltos de fé são mágicos. Os saltos de fé são precisos e dão-se. 

Anúncios

One Comment Add yours

  1. Anónimo diz:

    Fantástico Bárbara. Parabéns pela profundidade deste texto.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s