#day138 – aqueles dias de amor profundo

Estou naqueles dias. Naqueles dias em que podia olhar para qualquer coisa e achar aquele objecto o melhor e mais maravilhoso do mundo. E acho. 

Uma coisa fantástica de se seguir o coração é saber que a vida sempre se torna mais doce, mais rosa, mais viva, mais luminosa. É quando há um esvaziamento total do que achávamos que éramos, para deixar entrar o que somos que tudo acontece. Já não me controlo faz tempo. Já não me obrigo faz mais tempo ainda. Agora só me amo. E reforço: agora so me amo. E  digo de um lugar de quem nem sempre gosta de quem “se é”. Mas escolho amar-me na mesma. É um sentimento tão doce e tão profundo que poderia ter um aroma, uma textura e cor. Podia ter um sabor, um abraço e um turpor. É um sentimento que já é tão palpável para mim que não me restam dúvidas agora que qualquer pessoa pode nutrir um amor inacreditável por si mesmo. E digo isto com tanta profundidade… Vem tão de dentro de mim que acho que é por isso que a vida me apaixona. E às vezes não sei quem ama mais. Se eu à vida ou ela a mim (a contar pelas bênçãos que recebo todos os dias). Tb já não sei se sou mesmo assim tão abençoada ou se é mesmo só a forma como vejo o mundo. Esta minha teimosia em achar que tudo é perfeito. Que não há maldade e que no limite todos podemos viver os dias que queremos. Esta minha teimosia de me apaixonar pelas pessoas e pelas suas transformações. De me apaixonar pelo mundo como ele é. Vivo num conto de fadas sim. Daqueles de coração cheio. E quem me dera que estas palavras pudessem mostrar a energia com que as falo. Porque as falo para partilhar que é possível. Não tenho nada a provar a ninguem. Talvez assim, falando, pudesse contagiar mais para amar mais e melhor. Talvez pudesse eu dar mais ao mundo de mim assim. É por isso falo. 

Aí! Chove lá fora, e está quentinho cá dentro. Que esta chama me acompanhe hoje e sempre para que o mundo possa continuar maravilhoso tal como o imagino e sinto, e possa ele mostrar a todos isso mesmo. Que a vida é um amor profundo. Daqueles de cinema. Que encanta e que fica. Para sempre. Se quiserermos. 💕

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s