#day155 – ver com o coração ❤️

“O essencial é invisível aos olhos” principezinho

“Só se vê bem com o coração”. Digam o que disserem, só se vê bem com o coração. É uma aprendizagem que se faz. Um dom que se desenvolve, mas que todos podem ter acesso. Se quiserem. 

O coração é tão democrático que todos têm um. Na verdade, não se pode existir sem ele. Não se pode ser sem ele. Não se pode dar ao mundo sem ele. Já pensaram na importância do coração? Naquilo que faz por nós? E nas alegrias? Como poderíamos nós ser felizes sem o nosso coração? Como poderíamos nós olhar para o mundo sem ele. 

Mesmo quando se torna clichê falar do coração, o que é certo é que ele é o centro da vida de quase toda a gente. Ninguém vive sem emoções diárias. Ninguém é tão frio ao ponto de nunca sentir nada.

Talvez por isso se olhe tanto para ele. Mas o truque é: olhar através dele. Cada um que encontre a sua forma. Eu uso a beleza e a natureza como muleta. Mesmo em pessoas. Procuro sempre traços ou atitudes que gosto muito em alguém e observo a partir daí. Mas independentemente do formato, eu prometo: a vida com mais olhares pelo coração, nunca mais será a mesma. 💕

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s