#day174 – preciso estar sozinha

Preciso de estar sozinha como preciso de ar para respirar. Preciso de espaço, de mato e de paz. A cidade sufoca-me os rasgos de liberdade. No entanto considero-me urbana, e não passo sem o equilíbrio entre a floresta e a selva urbana. 

Acho que a vida é isso mesmo: equilibrio. E às vezes faltam-me as árvores para me apoiar. 

Admiro profundamente mães. Especialmente a minha que o é de 4. Admiro a capacidade de serem tudo para tantos e tão pouco para si mesmas. Acho que é por isso que ainda não sou mãe. Falta-me a coragem para ser além de mim e me dedicar a full a outro pequeno (grande) alguém. 

Confissões à parte, gosto do vazio. Da não agenda. Dos sem horários. Das regras zero. Gosto de não ter pressão para nada, para que me saia tudo fluido e natural. 

Gosto muito de estar sozinha. Ligo-me a ficha. Chamo as abelhas e os pássaros para um chá, e descanso com os sons da azáfama de final do dia. Essa correria insana que traz vida. E dps esqueço-me de quem sou e adormeço com os grilos. Só para poder renascer no dia seguinte e voltar a viver da estaca zero. E… é maravilhoso recomeçar. 🌿☀️💕

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s