#day189 – todos os dias um bocadinho… 

Quando me perguntam “como consegues?” Eu respondo “faço todos os dias um bocadinho”… sim, a felicidade é “um trabalho de formiga”. Uma insistência dia a dia. Um passo de cada vez. Mas sempre, sempre a persistir, passo-a-passo, no que se acredita. E eu, não acredito em felicidade que não se constrói no dia-a-dia. 

É fácil ter momentos fortes de concretização. E esses são muito importantes. Mas difícil é gerar a rotina e disciplina que é necessária para se ser feliz todos os dias. Sim, é uma escolha, um trabalho diário, horário, e nunca secundario. É um trabalho para a vida. Provavelmente, o melhor vínculo profissional que algum dia teremos. 

Por isso é preciso encarar o desafio aos poucos, com cuidado e amparo. Sem grandes dramas e apenas com conforto. Na verdade, é preciso encarar tudo o que se quer da mesma forma com que nos levantamos para trabalhar de manhã. Com sentido de compromisso para com os nossos sonhos. Porque eles são tão parte de nós como nós deles. E ninguém pode sonhá-los por nós, e muito menos, concretizá-los 💕

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s