#day207 – uma revolução silenciosa está a acontecer.

Há uma elite de pessoas a fazer acontecer um mundo melhor. Uma elite que lidera pelo exemplo. Uma elite que se cansou de protestos e decidiu lançar as mãos à terra para criar os seus próprios alimentos. Uma elite que se junta em comunidades e partilha o que tem e o que não tem. Trabalha por um nível de educação livre e cheio de valores para as nossas crianças. Muda os seus hábitos de consumo para mais natural, orgânico ou socialmente responsável. Esta elite já não se importa com a fachada de “ter” e quer apenas Ser o que ama. Esta elite contagia pelo amor, todos à sua volta e faz crescer a tropa. Uma elite de uma Humanidade profunda que faz o que pode com o que tem e nem imagina a sua importância no mundo. Uma elite que cria tempo para a família, para cuidar de si e do próximo e não se deixa levar pela roda do hámster geral. Uma elite capaz de dar um murro na mesa perante algo errado e bate a porta e sai para o mundo para encontrar e fazer acontecer uma solução capaz. 

Esta elite traz uma revolução silenciosa porque vem pela paz. Não alimenta protestos nem fundamentalismos. É uma elite que sabe o que faz e muda dentro de si o que quer ver mudado fora. Não se queixa das oportunidades que não teve, e arregaça as mangas para criar tudo o que tem direito. Não baixa os braços face a ignorância alheia, mas cria as suas pequenas ou grandes soluções para os problemas do mundo. É uma elite incansável nos seus valores e é a sua persistência que a torna invencível. Ela não ganha voz pelas forças armadas, mas sim pelas forças do amor. 

Ohh tropa de elite que cresces todos os dias. Vamos mostrar que é possível viver de forma diferente consumindo ou produzindo biologico, educando para a humanidade, curando feridas passadas para o espírito se eleve no presente. Amando todo o mundo de igual forma mas sabendo colocar os limites saudáveis entre dar e receber. Criando soluções à nossa escala para fazer acontecer o que acreditamos. Passo a passo. Sem pressas mas com a urgência de quem quer deixar um mundo diferente para os seus filhos. 

Que seja através do exemplo do nosso dia a dia que a nossa felicidade pelo caminho da verdade se revele e contagie os demais. Que esta luz que se gere dentro, ilumine os passos de outros. Para que a revolução se faça pelo exemplo, determinação e coragem desta elite que já tanto fez e tanto tem pela frente. Que nos tornemos adultos com histórias de vida incrivelmente honestas e coerentes para que as nossas crianças se inspirem a dar continuidade aos esforços. E depois, quando esta tropa de elite passar de indivíduos às massas, que se observe o caminho com gratidão por quem fez, amor por quem acompanhou e paixão pelo paraíso no mundo que em conjunto tornámos possível. 

Obrigada por tudo. Querida tropa de elite. O mundo bate palmas ao trabalho feito até à data e aguarda ansiosamente pelos próximos capítulos. Que se elevem os corações e se faça a mudança. O melhor está ainda por vir. 💕

Anúncios

One Comment Add yours

  1. rui vidal diz:

    … o melhor ainda está por vir 🙂

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s