#day225 – o amor gera sucesso

Quando se trabalha com amor e se ama o que se faz, o sucesso acompanha. Quando a entrega gera felicidade a nós e aos outros, o mundo recompensa. Quando se olha para as nossas ações de forma apaixonada, a energia acompanha e alimenta um caminho brilhante. 

Acredito no passo-a-passo diário para a vida que se ama. Há apenas uma chave para o sucesso desse caminho: a coerência. 

Não podemos construir uma vida de sonho se não formos coerentes interna e externamente. Preciso de cuidar de mim para conseguir cuidar dos outros. Preciso de espaço interno para conseguir ganhar discernimento e tomar boas decisões. Preciso dizer não ao tóxico para deixar entrar o que amo. E preciso de me entregar com tudo, para que as coisas avancem. Não posso “esperar” com preguiça. Nem ceder sempre ao caminho mais fácil. Não posso ficar-me pelo “mais-ou-menos” ou “mais-do-mesmo” se quero mudar-me por dentro e por fora. Preciso confiar infinitamente em mim e na minha capacidade de ser feliz com o que tenho para trazer ao mundo. E acima de tudo preciso de me apaixonar diariamente pelos meus dons, reconhecê-los e reforça-los para que as coisas avancem e a magia aconteça. 

O caminho nunca é fácil. Mas pode ser indescritivamente belo e inspirador se assim para ele olharmos. O nosso sucesso vem da forma como olhamos o mundo. E cada um pode definir o que é sucesso para si. Para mim sucesso é poder acordar todos os dias com o coração cheio. Cuidar dos meus projectos como cuido de mim. Sentir que as minhas equipas são felizes comigo. Saber que o meu trabalho me retribui financeiramente de forma justa e entrega ao mundo valor social e ambiental. Sucesso para mim é ser relevante. Seja a que escala for. Não quero passar pelo mundo se não for para o deixar “melhor”, mais humano e mais feliz. Não quero contribuir para o que não acredito. Quero sim trazer doses de amor incondicional tão fortes que sejam tão transformadoras para mim como espero te sejam para os outros. Porque a nossa força vem de dentro. E pode ser trabalhada de forma consciente. Todos, mas todos, sem excepção nem falsos preconceitos, podem transforma-se a ponto de serem brutalmente felizes em tudo,e gerar o mesmo para os seus núcleos mais próximos. Tenho um ímpeto imensurável de trazer esta realidade de forma palpável ao mundo. Porque sei. Por experiência própria. Que é possível. 

Por isso aqui vos deixo intensão completa de amar o mundo que não me cabe dentro, para que transborde e eventualmente contagie quem se quiser deixar tocar pela magia da vida. Porque para quem já foi tocado, não conseguirá fazer algo diferente que não: “Conheço um caminho encantado e bem-sucedido. Venha comigo quem quiser descobrir também o seu”. 💕

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s