#day246 – acerca das mulheres independentes

Ahh essas mulheres soltas, selvagens e indomáveis. Sim, de onde acham que vem a liberdade de uma mulher verdadeiramente independente? De onde acham que vem a autonomia, a auto-estima e o prazer que tem de ser elas próprias? 

Pois bem, vem da capacidade que geraram em si mesmas de serem felizes independentemente de qualquer circunstância de momento. De seguirem livremente as suas escolhas e de acreditarem que podem, efectivamente, serem felizes em si mesmas.

Uma mulher independente não troca a sua liberdade por nenhuma situação morna. Não altera as suas prioridades só para agradar alguém. Não tem medo de perder “o amor da sua vida” se esse “amor” não a fizer sentir como acredita que merece. 

Uma mulher independente não gera esforço em si para encaixar nas normais sociais nem passa a ser quem não é só porque assim o “exigem”. 

Uma mulher independente sabe tanto e tão bem o que quer, que é difícil para quem não a conhece entender de onde vem tanta determinação e foco. E, só ela sabe para onde vai. E, quem quiser estar com uma mulher independentemente terá que a seguir, apoiar o seu caminho e eleva-lá para além do seu melhor, ou ela preferirá ficar sozinha. Porque nada substitui o conforto da sua benigna solidão, onde ela se encontra no seu amor próprio e se garante realizada na vida. 

Pois é, a uma mulher independente falta quase nada, e é por isso que é deslumbrante. E ninguém entende de onde vem tanto brilho, mas muitos se fascinam com a sua luz. Agora, infelizmente poucos conseguem conseguem acompanhar uma mulher independentemente, porque quem brilha “demais” ofusca, quem nunca conseguiu sair da escuridão. ❤

Anúncios

One Comment Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s