#day270 – acredito em milagres

Acredito em milagres e na forma como mudam o mundo. Acredito na fé e no bom coração. Aquele que só de acreditar faz acontecer. Acredito tanto em milagres que a minha vida gira em torno deles. Porque sei, que só estar viva é em si um milagre. 

De todas as vezes que me disseram que não era capaz, que não fazia sentido e tentaram convencer-me de que nem valia a pena tentar concretizei os meus sonhos, chorei tudo o que tinha que chorar e fui atras deles. Principalmente no processo de fundação da biovilla. Quando ninguém percebia o que estávamos a fazer e porquê. Quando nos gozavam e nos chamavam loucos e quando tudo parecia demasiado inalcansável para ser possível. Pois bem, a biovilla está de pé. “Against all odds”. E eu, não fiz a minha parte para mostrar a ninguém. Fiz porque acreditava tanto que era possível, que não desisti. Tentei por todas as vias, bati em todas as portas, até ver a luz ao fim do túnel, e conseguir. E ela para mim não é um troféu, porque está longe de estar terminada. Mas é a filha que sempre quis. E acreditei tanto nela, que nasceu. Por fim. E é hoje, o projecto mais lindo que ajudei a criar e a peça pessoal mais importante do que eu trouxe ao mundo. E, toda a gente sabe que foi um milagre. Conseguir o financiamento que foi na pior crise financeira do país, coordenada com todas as licenças complexas que implica ter uma “unidade hoteleira” dentro de um parque natural tão especial como a Arrábida. E apesar dos erros que cometemos pelo caminho, a essência está lá. A humanidade e a vontade de fazer mais e melhor. E eu sei porque o milagre aconteceu. Porque desejamos com tudo o que somos, mudar o mundo. Desejamos a fundo mostrar que é possível viver de forma diferente e respeituosa. E é por isso que nos é concedido o privilégio. Não porque “merecemos” mas porque acreditamos tudo o que podemos e damos o nosso melhor para levar a essência da vida para onde estamos. 

Acredito na verdade do coração para criar vida no mundo. E acredito em chances pequenas de grandes sucessos. Porque sei, que quem quer muito algo de bom para o mundo, consegue. Porque a magia acontece e faz manifestar todos os sonhos, dos corações puros deste mundo adormecido. Acordemos para a vida. Ela está à espera de acontecer em nós ou através de nós. Vamos lá fazer acontecer, por favor. ❤

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s