#day272 – tudo o que tenho, é força. 

Não sei onde me nasce tanta vontade e tanta dedicação. Não sei de onde me nasce este pulso firme pelo que acredito. Não sei de onde me nasce este ímpeto de me dar ao mundo. De forma tão feroz que às vezes sei porque me chamo “Leão”. Ou de forma tão tão sólida e continuada que entendo de onde vem o “de Carvalho”. Mas acima de tudo sei que sou a “Bárbara”. Essa menina / mulher encantada com a vida. Que a única coisa que faz é seguir o que a move. A faz feliz. E acredita no mundo com tanta garra que só se quer dar de forma despojada, inteira e destemida. Ao que acredita.

Não é que ache a minha presença extraordinária. Mas se há coisa que precisamos de aprender é a olhar para o nosso brilho e reconhecer o caminho percorrido. Bater palmas à nossa coragem e seguir por aí de peito cheio. Não de arrogância. Mas de amor por quem somos. Por quem nos tornámos. Sabendo que podemos: ser quem queiramos.

Acredito nisto com tanta força, que não me queixo do que de mau vivo à minha volta. Dirijo toda a minha energia para investir no mundo em que quero viver. Até conseguir. Criar a minha própria realidade.

Este passo a passo intenso e constante, pelo privilégio de percorrer um caminho que é meu. E que independentemente de contribuir para o mundo ou não, só por me fazer feliz e realizada, já vale a pena. Porque se no mundo todos estivéssemos felizes e realizados, não seriam necessárias palavras para se viver uma vida de sonho. Bastava fechar os olhos para ouvir o som do enamoramento dentro. E admirar mais tarde fora toda a beleza dos dias intermináveis.

Porque de fins não vivem os círculos. E de círculos se completam os movimentos, as acções, e as vozes que fazem acontecer o que querem. Só porque querem. E tiveram a ousadia da expressão.

Todos têm a sua arte. Pelo que desejo a todos, que cada um, encontre a sua. ❤

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s