#day273 – não vivo de migalhas

Vivo de copos cheios. Por inteiro. De mãos dadas. Com força. Vivo dos apertões de quem amo, e dos beijos lambusados de quem quero. Vivo da paz de me sentir cheia, e da vida preenchida e sem rodeios. Vivo da cumplicidade. Dos afectos. E da profundidade. Ohh a profundidade. Que a tão poucos chega sem ser a meio. 

Vivo de braços abertos e de mensagens as boas horas. Vivo de chamadas de atenção e da procura pela beleza. Nos outros. Vivo da brisa, do toque do sol. Vivo dos ventos fortes que me agitam as águas. Vivo da intensidade do olhar. Da força do toque. E da capacidade da presença. 

Vivo imensamente do amor que troco. Com quem amo. Vivo de mim para os outros. E dos outros para o mundo. Vivo em círculos fechados de intimidade. Vivo de amores ao relento. Vivo das estrelas e do céu alargado. Do horizonte mesmo aqui à porta. Vivo do mar. Do imenso mar. E da Lua. 

Vivo de tudo o que me faz Ser por inteiro. Apenas não me dou nem recebo aos pedaços. Porque não vivo, nem nunca viverei, de migalhas. ❤

Anúncios

One Comment Add yours

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s