Não há quem entenda este meu lugar ermita. Esta minha forma de amar no vazio. Não há quem entenda que não me dou por me dar. E que me guardo como uma pérola viva. E me dou, apenas a quem me quero dar.
Não há quem entenda que não podemos ser para todos. Pois nem todos entenderão o que nos move. É por isso que prefiro ser sozinha. Sempre que alguém não entende o que me comove. ❤️
Gostar disto:
Gostar A carregar...
Publicado por Bárbara Leão de Carvalho
Quem me conhece sabe o quão apaixonada sou pela vida, pela sustentabilidade dos dias, pelo amor que se dá ao mundo a se ser o que se quer. Quem me conhece sabe que não desisto de fazer acontecer o que desejo e o que me apaixona, o que me traz um brilho nos olhos todos os dias. Entre o computador, o tapete de yoga, os projectos concretizados, o mar e as pessoas maravilhosas que me rodeiam, trago em mim o sonho de trazer ao mundo uma nova forma de se estar e ser na vida. No meu caso, uma nova forma de se olhar para as marcas e para como elas nos impactam as escolhas, o nível de conforto e a consciência. Como todas as formas de consumo influenciam os nossos dias e nos trazem, ou não, o que desejamos viver. Novos modelos de negócio que geram liberdade, amor e prosperidade. Um tipo de marketing diferente. Aquele tipo de marketing a que chamo: Marketing Consciente.
Assim dedico os meus próximos anos a escrever, criar e inspirar a criação de marcas que tragam novos mundos ao mundo. Que se foquem nas pessoas e na terra. Que criem valor e amor. Que se excedam de benefícios para todos. E que acima de tudo se transformem em si e nos outros como forma de esbanjarem por aí novas formas de abundância.
Tenho inúmeros sonhos, mas um deles é dar de volta tudo o que recebo da vida. Não guardar para mim é apenas para mim, e sair por aí a esbanjar amor… Assim, decidi organizar a informação que me rodeia, estruturar para tornar simples o que me ajudou a construir a vida que adoro. Retirar o sumo do que é importante e partilhar para quem faça sentido. Aqui fica parte daquilo que quero dar ao mundo: o melhor de mim e do que de melhor vejo pelo mundo.
Ver todos os artigos de Bárbara Leão de Carvalho
Comentar…apenas um tão eu😊😊😊
GostarLiked by 1 person