#day328 – escolhas

Temos uma vida pela frente. Todos. O que escolhemos fazer dela define o que passamos a ser. É por isso que sou forte nas escolhas. Dura nas opiniões. E drástica nas decisões. Escolher o trigo do joio é o que nos faz não perder tempo com o que não interessa. É o que nos vai limpando e arrumando a casa a cada dia. É o que nos vai esculpindo o caminho nas rectas meio curvas da vida.

Escolho ser o que sou.

Todos devíamos saber isto. Todos devíamos andar de mãos dadas com o Não. Todos devíamos seguir com confiança para onde a vontade nos move. Todos devíamos correr alegremente para o que nos tem. O entusiasmo.

Sou pelo querer profundo. Sou pela intuição madura. Sou pelo crer em milagres. Sou pela magia que acontece quando escolhemos o que verdadeiramente queremos. E o brilho que aparece nos olhos de quem nos observa. Sou pelo amor que chega aos corajosos que avançam. Nas suas vidas de sonho sem piedade. Sou pelos heróis de armadura largada por terra, que se entregam de peito aberto às incríveis novas possibilidades.

Sou por uma vida cheia de incertezas. Por ter a certeza absoluta. Que uma vida só deve ser vivida. Quando se investe. Nas escolhas. Das nossas reais vontades.

Anúncios

2 Comments Add yours

  1. Atitude positiva elevada a milésima potência, muito bom!

    Liked by 1 person

  2. Anabela Cardoso Marques diz:

    Adorei!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s