#day335 – o meu segredo é a Gratidão

Passo os dias a não caber em mim de gratidão. Às vezes a sensação é tão forte que preciso de respirar e deixar que as lágrimas me levem o esforço. Gratidão é a minha âncora. O meu colo. O meu reduto. Tenho refúgio na gratidão que sinto pelo mundo. Pelas pessoas que me rodeiam. Pelas bênçãos que recebo diariamente. Pela forma como me tratam. Sempre soube que se me desse ao mundo, o mundo me devolveria tudo o que precisava. E a gratidão é a moeda de troca. A magia. O milagre.

Não sei explicar como me emociono quando me sinto grata. Porque quase sempre choro de alegria. Levo as mãos ao peito e inspiro. Tudo o que a vida me dá.

Sou para a gratidão como ela é para os felizes. Contemplados de vida cheia. Desatados dos seus nós. Abraçados pela vida. Amados pelos dias.

Vivo a vida perfeita porque ela me dá o que mereço. E mereço o que agradeço. E que sei. Que já tenho. Porque todos temos uma vida boa. Só precisamos de aprender a olhar para ela. Com olhos de quem vê pelo coração. E a razão, fica espectadora da magia. Passa a acreditar no milagre. E a voz concretiza o sonho. Que passa a ser a vida do dia-a-dia. Só porque se aprendeu a viver. Com gratidão.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s